20/09/2018

Sugestão de Pauta Piauiense concorre à final de festival internacional em Sorocaba/SP.


Entre 260 artistas de todo o Brasil, a banda de rock autoral, Haynna e os Verdes, passou pela avaliação dos jurados, na primeira fase e é um dos 30 grupos selecionados que concorre à final do Fábrica Festival que será realizado em dezembro, em Sorocaba/SP.

A Banda Haynna e Os Verdes é liderada pela cantora e compositora Haynna.

A artista nasceu na cidade de Parnaíba e no ano de 2010, mudou-se para o Distrito Federal. A linha de frente da Banda Haynna e Os Verdes recebe destaque na cena independente. No mês de agosto de 2018 recebeu da Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal, o Prêmio “Equidade de Gêneros na Cultura” – por sua relevância, produção artística e cultural que contribui para o protagonismo feminino, a redução das desigualdades de gênero e a reapropriação das narrativas.

Agora, precisa do voto do público para ficar entre as cinco finalistas e se apresentar no evento. A votação foi iniciada no dia 15/9 e vai até 15/10. Para votar basta clicar aqui, logar pelo Facebook e confirmar o voto na Haynna e Os Verdes. 


Sobre o evento, a organização do festival acredita que apesar de muitos dizerem que o rock é território dos homens, cada dia mais mulheres invadem o mundo da música para provar o contrário, cheias de atitude e força.

Caso seja uma das cinco Bandas selecionadas, Haynna e Os Verdes irá se apresentar no evento que tem no line-up artistas como: Oingo Boingo, Information Society, Soul Asylum, Snake, Playing for Change, além de nomes nacionais consagrados como Os Mutantes, Nação Zumbi, Plebe Rude, Frejat, Projota, Nenhum de Nós, BaianaSystem e Pitty.

Além dos shows no palco principal, o festival contará com cerca de 20 atrações no palco alternativo, como as bandas Supercombo, Far From Alaska, Scalene, Scatolove; as sorocabanas Bit Beat Bite Bright e Valveline e muito mais.

O festival será realizado no Parque Tecnológico de Sorocaba, numa área de cerca de 1,8 milhões de m², afastada de áreas residenciais e próximo à natureza. O espaço, inédito para esse tipo de evento, receberá toda a estrutura necessária para um evento de grande porte. Uma produtora, responsável por festivais como Rock n´Rio e Lollapalooza, foi contratada para fazer a montagem dos palcos, tendas, praça de alimentação, camarotes, backstages etc.

Equipe Haynna e Os Verdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google