15/09/2018

Polícia prende homem e apreende cinco armas durante operação em cidade do Piauí

 
Imagem: Reprodução/Cidades na Net 

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (14/09) durante uma operação policial realizada pela Força Tática no município de Belém do Piauí. A ação foi coordenada pelo tenente Ricarte, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós.


A operação iniciou por volta das 17h, na cidade, e prosseguiu para a zona rural, com a realização de barreiras fixas e itinerantes e abordagens em bares. No interior, na localidade Cancela, durante abordagens em um bar, o suspeito foi encontrado armado, portando um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas.

“Diante do flagrante, foi feita busca no bar e na casa, sendo encontradas mais quatro espingardas de fabricação caseira, tipo bate bucha, e um recipiente com mais de um quilo de chumbo”, relatou o tenente Ricarte. O homem foi conduzido e apresentado na Central da Flagrantes de Picos para as providências cabíveis.

O oficial da PM informou que as operações vão ser continuadas e executadas nos demais municípios da área da Companhia de Jaicós. “Vamos intensificar o trabalho de enfrentamento à criminalidade, nas suas diversas modalidades, em todos os municípios do território da 3ª Companhia”, pontuou Ricarte.

Além de Jaicós, cidade sede, a Companhia é formada, ainda, pelos municípios de Patos do Piauí, Massapê do Piauí, Belém do Piauí, Padre Marcos e Francisco Macedo.

Fonte: Com informações do Cidades na Net, via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES