20/09/2018

Motorista perde o controle e veículo invade bar; criança é atingida

Apesar do susto, a criança não ficou ferida.


Na quarta-feira (19/09), o motorista de uma D-20 perdeu o controle do veiculo em uma rua que dá acesso à BR-407 na Avenida Transnordestina no Bairro Santo Antônio, cidade de Paulistana, vindo a derrubar uma motocicleta Honda Biz que estava estacionada em uma calçada e em seguida colidiu contra a parede de um bar quebrando a parede e invadindo o estabelecimento onde estava uma Hilux que foi atingida juntamente com uma criança de 3 anos que estava sentada em uma cadeira assistindo televisão.

Segundo informações obtidas no local, com o choque, a Hilux foi empurrada contra a parede juntamente com a criança que ficou embaixo do carro, sendo necessário a ajuda de populares para retirá-la após pedido de socorro dos donos da residência. Mesmo com todo essa gravidade a criança não sofreu ferimentos.

A polícia esteve no local e informou que o motorista de nome Antonio Nascimento, residente do município de Acauã passaria por um teste para saber se havia ingerido bebida alcoólica. O bar estava fechado no momento do incidente.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing