26/09/2018

Ladrões furtam casa e levam até pássaro de estimação da vítima em Cocal


O vigilante José Augusto Melo, conhecido popularmente como "Zé Arcanjo", teve alguns pertences furtados e a sua residência completamente revirada por indivíduos ainda não identificados. O fato aconteceu no inicio da noite deste domingo (23/09), no Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí.


A vitima informou que saiu de casa e ao retornar com menos de uma hora, se deparou com a bagunça em todos os cômodos e a falta de alguns objetos de valor como um smarthphone Samsung Galaxy; uma TV de 32 polegadas, da marca Philips; uma máquina de cortar cabelo; um punhal; dentre outros pertences; além de uma gaiola com um pássaro (Bigode) de estimação. 


Ainda de acordo com a vitima, os larápios tiveram acesso ao interior de sua residência após furtarem a escada de uma propriedade vizinha e a utilizarem para escalar o muro. Em seguida, com uma corda, os elementos amarraram e neutralizaram a cerca elétrica. 

Uma sandália, provavelmente pertencente a um dos ladrões foi deixada no local

O caso foi registrado na manhã do dia seguinte (segunda-feira), na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, que passa a investigar o furto. 


Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing