10/09/2018

Homem é preso conduzindo Mobilete adaptada com motor de Biz

Uma Mobilete adaptada ao motor de uma motocicleta Biz foi encontrada no Bairro João XXIII em Parnaíba; Homem e Mobilete foram levados a Central de Flagrantes.

Mobililete adaptada com motor de Biz sem documentos foi apreendia

Patrulha da Força Tática sob o comando do sargento Luís Paulo - apreendeu na manhã deste sábado (08), uma Mobilete adaptada ao motor de uma motocicleta Biz.




O veículo sem placa foi levado à central de flagrantes. O condutor identificado como Antônio Leonildo Araújo Paulo, de 35 anos, foi detido pelos policiais. 

Na Central de Flagrantes Antônio Leonildo Araújo Paulo confessou já ter side preso por receptação.

Antes de ser abordado, tentou fugir ao notar a presença da viatura realizando rondas no bairro João XXIII, local do fato. Na central, o conduzido contou ao delegado Maikon Kaestner que havia sido preso uma vez por receptação. 

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime de receptação foi lavrado no cartório criminal daquela distrital.

Após prestar depoimento, Antônio Lenildo foi liberado, mas responderá processo em liberdade por receptação. 

Antônio Leonildo foi liberado da detenção e terá de comparecer em dia marcado do mês de outubro do corrente ano, no juizado Especial Cível e Criminal (JECC) localizado na Avenida 19 de Outubro, bairro Planalto (Conselheiro Alberto Silva) em Parnaíba.

Jornal da Parnaíba com Informações Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES