07/09/2018

GPM de Buriti dos Lopes prende acusados de trafico de drogas

Quatro pessoas envolvidas no tráfico de drogas em Buriti dos Lopes são presas pelo policia militar.


Por volta das 02h da madrugada do dia 05/09 a policia militar do comando do 2º BPM “Major Osmar” da equipe do GPM deste município, prenderam em flagrante 04 (quatro) pessoas envolvidas com o trafico de drogas em Buriti dos Lopes, através de denuncias.


De acordo com o Tenente Sousa Filho, comandaste da Guarnição de Policia Militar-GPM de Buriti dos Lopes, os policiais receberam informações que uma pessoa identificada como Roberto José da Silva, 36, vulgo “Matias”, estaria comercializando drogas em sua residência, situada no bairro Macambira - que após a denuncia, uma equipe do reservado foi até o local e constatou a movimentação suspeita e flagrou a individuo Matias e um comparsa identificado como Raimundo Nonato da Silva, 32 anos, vulgo “Triste”, comercializavam drogas e foram presos em flagrante. Matias ainda resistiu à prisão e foi preciso o uso da força policia para conte-lo. 

Roberto José da Silva, 36, vulgo “Matias”

Ainda de acordo com informações da policia, a equipe do GPM-BL, conseguiu prender mais dois usuários no local e, apreenderam cerca de R$77,00 (setenta e seta reais), 12(doze) pedras de crack, 02(duas) porções de maconha, além de um celular da marca Samsung. Os envolvidos foram todos conduzidos para Central de Flagrante em Parnaíba, onde em seguida o delegado de plantão realizou os procedimentos da lei. Os demais dependentes químicos foram liberados. 

Participaram da prisão que fechou mais uma boca de fumo na cidade de Buriti dos Lopes, o tenente Sousa Filho; SGT. A. Filho; SDS W. Sousa; SDS Haendel, juntamente com o serviço reservado. Vale ressaltar que, o tenente Sousa Filho vem realizando um brioso trabalho na cidade juntamente com o apoio total da sua equipe de policiais militares determinados a mantar a lei e a ordem e, combater ao trafico de entorpecente na região.

Por: Rurik Araújo/Portal do Rurik | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES