14/09/2018

Dupla invade ônibus em Timon e é presa ao tentar fugir após assalto


Fotos: PM-MA

Dois suspeitos de arrastão a passageiros de um ônibus que fazia linha para Timon-MA foram presos quando tentavam fugir com os pertences das vítimas. A prisão foi efetuada no fim da tarde desta quinta-feira (13), no bairro São Benedito, próximo ao Hospital Alarico Nunes Pacheco, também na cidade maranhense. 




"Uma equipe estava em operação na região e ouviu o disparo. Imediatamente foi ao local e flagrou os suspeitos descendo do ônibus e tentando se esconder uma residência próxima ao hospital", explica o tenente-coronel Hormann Schnneyder, comandante do 11º BPM. 

Os suspeitos foram identificados como Fábio Oliveira e Valdir Santos de Sousa Júnior, ambos com 22 anos de idade. De acordo com a PM, os dois estavam em posse de oito celulares, dois relógios, um revólver com um cartucho intacto e um vazio, uma arma de fogo artesanal com um cartucho calibre 38, porções semelhantes a maconha e cerca de R$ 68 em dinheiro. 

A PM informou ainda que um dos suspeitos se lesionou durante a fuga ao resistir à prisão. Ele foi encaminhado para atendimento médico e, em seguida, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes de Timon. 



Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google