08/09/2018

Corpo de homem é encontrado em putrefação e mumificado em Parnaíba


O corpo de um homem, de identidade ainda desconhecida, foi encontrado morto, em avançado estado de putrefação, no povoado Boa Vista, região do Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. Próximo ao cadáver estava um calção jeans e no braço um relógio preto.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pela perita Marcela Sampaio, esteve no local. O corpo foi encontrado por trabalhadores de extração da palha da carnaúba. Partes do corpo estão em avançado estado de putrefação, em processo de esqueletização, e outra parte em estado de mumificação por conta das condições climáticas e ambientais.


Segundo informou a perita Marcela Sampaio, o corpo deverá ter mais de quatro dias de óbito, sofreu ação de luz solar, poderá ter sido sujeito a ação de animais, que podem ter passado no local. O corpo foi removido para o IML de Parnaíba. Caso não seja reconhecido, será encaminhado para Teresina para reconstituição da digital, ou análise da arcada dentária, em último caso deveria ser feito exame de DNA, se não for identificado.

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES