14/09/2018

Carro pega fogo dentro da Universidade Federal do Piauí vídeo!

(Crédito: Reprodução/ Whatsapp)

Um veículo modelo Gol pegou fogo na tarde desta quinta-feira (13) dentro da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Quatro pessoas estavam dentro do carro, incluindo uma criança de 4 anos.


Segundo informações do tenente Everton, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 16h após receber a informação que um veículo havia incendiado, enquanto o motorista conduzia o veículo. O fogo comecou pela parte do motor e antes da chegada dos Bombeiros, funcionários da UFPI tentaram apagar as chamas utilizando areia.

A auxiliar de enfermagem Lucilene Maria afirmou que foi grande susto. Além dela, estavam no veículo, seu filho de 4 anos, a mãe e o irmão, que estava dirigindo. 

“Começou com um cheiro muito forte de combustível, de álcool, no caso, e do nada teve um estrondo e só deu tempo a gente sair correndo. Nossa, foi um susto muito grande, a gente pensa logo na vida, acha logo que vai morrer na hora. Só deu tempo a gente sair e eu fiquei sem reação depois que saí do carro. Aí vieram pessoas ajudar a gente, pegaram o neném", afirmou. 

Carro pega fogo na UFPI (Crédito: Manoel Eduardo)



Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES