29/09/2018

Candidato a vice-governador é vítima de assalto e tem motocicleta tomada


Imagem: Reprodução/Facebook 

O candidato a vice-governador pelo PSTU, Tibério César, na chapa encabeçada por Luciane Santos, foi vítima de assalto no início da noite desta sexta-feira (28/09) na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí. A dupla suspeita levou a motocicleta do candidato. Tibério estava na companhia de sua filha no momento da abordagem.

A dupla estava armada e fez ameças ás vítimas para que entregassem todos os pertences. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia. Diligências foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso.

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU) divulgou nota onde lamento o ocorrido e criticou a situação da segurança no estado. 

Confira abaixo a nota do partido: 

A direção do PSTU no Piauí informa que Tibério César, candidato a vice-governador, foi assaltado no início da noite deste sábado, em praça pública, em Piripiri, município em que mora. 

Na ação, dois homens armados de revólver levaram a moto que Tibério César conduzia. 

O assalto sofrido por Tibério é apenas mais uma prova do aumento da violência que afeta a população piauiense, sobretudo em momentos de crise social provocada pelo capitalismo. É também prova da crise da segurança pública em nosso país e no Piauí, que só será resolvida quando o problema for tratado pela raiz: com geração de empregos, e investimentos em ações sociais que tirem a juventude da situação de vulnerabilidade social. 

Os dados do veículo roubado são: 

Motocicleta Titan 150 Preta 

Placa: PIE 3989 

Quem souber informações, favor ligar para os seguintes números: (86) 9 9950-7563; 9 9975-9471

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES