28/09/2018

ABSURDO: ESTUDANTES SÃO AGREDIDOS POR COMITIVA DE WELLINGTON DIAS EM PIRIPIRI DURANTE MANIFESTAÇÃO


Um grupo de estudantes do Colégio Expedito Resende, de Piripiri, recepcionou o governador Wellington Dias (PT) e sua comitiva sob protestos na manhã desta quarta-feira (26) durante passagem pelo município, onde cumpriam agenda de campanha.

VEJA O VÍDEO



Durante um determinado momento da manifestação, alunos foram agredidos por por pessoas que faziam parte da comitiva do candidato. De acordo com informações, o carro com o governador não respeitou a barreira e avançou no meio dos manifestantes ferindo alguns estudantes.

O protesto era pra reivindicar o pagamento de salários atrasados e o prejuízo causado aos alunos pela falta de transporte escolar, uma vez que os motoristas também estão de braços cruzados por falta de pagamento.

Mais uma vez, fica evidente a omissão do atual governo estadual com a educação. Wellington Dias tenta se reeleger a todo custo, mesmo que para isso seja necessário agressão física contra jovens que estão no seu legítimo direito de fazer manifestação e cobrar das autoridades explicação sobre o uso do dinheiro público.

Fonte: Portal de Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES