21/08/2018

Primeiro comício de Luciano Nunes é realizado em Parnaíba

O candidato a governador do Piauí pelo Partido Socialista Democrático Brasileiro (PSDB), Luciano Nunes, cumpriu agenda em Parnaíba na noite de segunda-feira (20). 



Luciano, juntamente com a sua candidata à vice-governadora, Cassandra Moraes Souza (DEM) e diversas outras lideranças como prefeito Mão Santa (SD), o candidato a deputado estadual Zé Filho (PSDB), da candidata a deputada federal Juliana Moraes Souza (PSB), o candidato a deputado federal Heráclito Fortes (DEM), dos candidatos ao senado pela mesma chapa, Robert Rios e Wilson Martins, além do líder do governo municipal na Câmara de Parnaíba, vereador Carlson Pessoa (PPS), levaram uma multidão à na rua Itaúna, no bairro Piauí.







Em seu discurso, o prefeito Mão Santa disse que acredita na vitória de Luciano e que o atual governador não chega nem ao segundo turno. Para o prefeito, a população não aceita o modelo que ora governa o Estado. 


Zé Filho disse que o grupo está unido e que vão pra luta juntos. A deputada Juliana destacou que um prefeito não pode ter somente um deputado. Reafirmou que deseja somar com o grupo e que se eleita, ajudará ao prefeito Mão Santa na sua administração. 



Já Heráclito Fortes disse que Luciano Nunes é um nome novo na política piauiense, mais que é muito preparado para governar o estado. Luciano Nunes agradeceu o apoio e a confiança da população e destacou o seu compromisso de organizar o estado e buscar governar para todos.



O Blog ainda não recebeu a agenda e ações dos demais candidatos do dia de ontem (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google