22/08/2018

Prefeitura inicia estudo técnico para construção de nova ponte para a praia da Pedra do Sal


Técnicos da Secretaria de Infraestrutura estiveram na manhã desta quarta-feira (22), na Avenida Nações Unidas (beira-rio), coletando e analisando dados para a construção da nova ponte de acesso a praia da Pedra do Sal.


A ponte será construída com recursos do Ministério da integração, através de um trabalho em conjunto realizado pelo Prefeito Mão Santa, o Deputado Federal Heráclito Fortes diretamente com o Presidente da República Michel Temer.


Um dos engenheiros que participa da análise de local é Paulo Valiante, que participou do projeto de construção da ponte Wall Ferraz em Teresina.


Segundo a Secretária de Infraestrutura Maria das Graças Moraes Souza Nunes, o local a ser escolhido deverá atender a uma série de pontos específicos determinados pelo prefeito Mão Santa. “O Paulo veio a Parnaíba, a pedido do prefeito Mão Santa para escolher o melhor local, o mais econômico para a prefeitura e o que tiver maior retorno”.


Os técnicos da prefeitura analisarão três locais para construção da nova ponte, dois desses pontos estão localizados na Avenida Nações Unidas e o terceiro na localidade Chafariz.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing