17/08/2018

Dia D da Vacinação: Secretaria Municipal de Saúde promove carreta nesta sexta-feira


O Dia “D” de vacinação contra Poliomielite e Sarampo será neste sábado, dia 18. A campanha que é nacional, está imunizando crianças com idades entre 12 meses e menores de 5 anos (até 4 anos, 11 meses e 29 dias).


Para chamar a atenção da população sobre a importância de imunizar as crianças contra estas doenças, a Secretaria de Saúde de Parnaíba está organizando uma carreata pelos bairros da cidade nesta sexta-feira (17), com a saída às 15 horas do estacionamento do centro administrativo da Prefeitura.

Segundo o secretário de saúde Leonardo Correia, a ideia é chamar atenção para essa vacinação. “Será a maior carreata que Parnaíba já viu. Vale lembrar que para tomar a dose da vacina, os pais ou responsáveis deverão levar a carteirinha de vacinação de seus filhos e o cartão do Sistema Único de Saúde”, enfatizou o secretário.


No sábado todas as Unidades Básicas de Saúde do município estarão abertas das 8h às 17h para o Dia “D” da Campanha. E todos os postos estão sendo organizados para o atendimento.

Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES