30/08/2018

DENUNCIA: GPM DE BURITI DOS LOPES PRENDE TRÊS PESSOAS ACUSADAS DE TRAFICO DE ENTORPECENTES.


Por volta das 16h desta quarta-feira(29), a Guarnição de Policia Militar-GPM de Buriti dos Lopes, prendeu três pessoas acusadas de trafico de entorpecentes no bairro Morro do chapéu através de denuncias anônimas.




Os acusados foram identificados com Francisco Jair de Sousa, vulgo “Neguinho” de 25 anos, que tem um mandado de prisão em aberto por trafico de drogas, e sua esposa, Camila Machado dos Santos, 25 anos e, Francisco Fernando Santo Sousa, vulgo “Gato” de 32 anos todos residentes no bairro Morro do Chapéu(Morro da Mala Velha) aqui na zona urbana de Buriti dos Lopes. Na residência de Neguinho, foi apreendido pela Policia Militar, cerca de 54 (cinquenta e quatro) pedras de crack e aproximadamente R$ 627,00 (seiscentos e vinte e sete reais) em dinheiro trocado. 


Os acusados foram encaminhados para Central de Flagrante em Parnaíba, pela equipe de policiais militar do Piauí do GPM Buriti dos Lopes, do 2ºBPM-Batalhão “Major Osmar”, composto pelos policias militares, o comandante e tenente Sousa Filho; ST A Rodrigues; CB Almeida e SD Deusdedith com o apoio total da policia civil que tem como delegada titular deste município a Drª delegada Rafaela Bezerra. 

Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES