30/08/2018

Mesa Brasil Sesc Parnaíba homenageia feirantes



Em comemoração ao Dia do Feirante (25 de agosto), o programa Mesa Brasil Sesc Parnaíba ofereceu um café da manhã com entrega de brindes aos feirantes do mercado Mendonça Clark, em Parnaíba. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (27).

“É uma forma de destacar os profissionais autônomos que vendem hortifrutes e levam alimentos saudáveis às mesas dos parnaibanos”, destaca a coordenadora do Mesa Brasil Parnaíba, Lídia Ramalho.

O Dia do Feirante é alusivo à primeira feira livre no Brasil, em 1914, no largo General Osório, em São Paulo, através do Ato 170, de Washington Luís.

O Mesa Brasil Sesc é um Programa de Segurança Alimentar e Apoio Social, constituindo-se numa rede Nacional de Solidariedade contra a fome e o desperdício. É um trabalho de compromisso social e tem a parceria, que envolve diversos segmentos da sociedade, a base de sustentação de todas suas ações. Demonstra, na prática, que a união de vários organismos sociais pode responder de maneira eficaz às dificuldades que afligem o país.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES