10/08/2018

Criança atacada a golpes de facão tem alta da UTI

O garoto permanecerá em recuperação na clínica cirúrgica do HEDA aos cuidados da equipe médica que faz o acompanhamento.


Teve alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, na manhã da última quinta-feira (09) a criança de iniciais C.A.F.C, de apenas 9 anos que foi atacado no dia 4 de agosto a golpes de facão por um homem de nome Luís Carlos da Conceição, o “Lulu”, de 49 anos, natural de Buriti dos Lopes que está preso na Penitenciária Mista Fontes Ibiapina.




O garoto recebeu vários cortes de facão na cabeça, costas e nos dois braços e quase teve o braço esquerdo decepado em dois lugares com um grande corte e fratura exposta. A violenta agressão ocorreu na comunidade Barra do Longá, na zona Rural de Buriti dos Lopes (PI) noite de 4 de agosto sendo socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

A criança deverá sair da UTI ainda hoje e ser transferida para a Clínica Cirúrgica aonde permanecerá, uma vez que ainda precisa de cuidados da equipe médica que acompanha o caso. O garoto vem evoluindo bem e os médicos estão otimistas e acreditam que não será necessária a amputação do membro esquerdo.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES