30/08/2018

Casal é assassinado a tiros enquanto dormia em terreno baldio no Piauí

Vítimas haviam se envolvido em briga e lesionado uma pessoa em local apontado como ponto de venda de drogas. “Tudo leva a crer que foi um acerto de contas”, disse comandante da Polícia Militar.

Vítimas haviam sido detidas por lesão corporal leve na tarde de quarta-feira (29) (Foto: G1 PI)

Um casal foi morto a tiros em um terreno baldio na cidade de Campo Maior, a taatnos km de Teresina. As vítimas foram dentro de uma rede com diversas marcas de disparos feitos por arma de fogo na região do tórax. De acordo com a Polícia Militar, os dois haviam se envolvido em uma briga em um ponto de venda de drogas ainda nesta quarta-feira (29).


De acordo com o comandante da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Alves, o crime aconteceu possivelmente por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (30). A PM foi acionada às 7h e isolou o local, um terreno baldio localizado no bairro Flores.

O major Etevaldo disse que o casal, identificado como Tales Bruno Gomes de Sousa Araújo, de 22 anos, e Janiele Soares Castelo Branco, de 25 anos, foi detido pela Polícia Militar ao meio-dia de quarta-feira (29) por lesão corporal leve.

“Eles invadiram uma casa, que provavelmente é um local de venda de drogas, e lesionaram uma mulher com uma tesoura”, relatou o major Etevaldo. A PM foi até o local e encaminhou o casal e a mulher lesionada para a delegacia de Campo Maior. Após prestar depoimento, todos foram liberados.

Para o major, o duplo homicídio pode ter relação com a briga. “Tudo leva a crer que foi um acerto de contas. As vítimas estavam até dormindo longe de casa, escondidos nesse terreno”, comentou o major Etevaldo Alves. Familiares das vítimas teriam confirmado à Polícia que o casal era usuário de drogas.

Os corpos foram recolhidos por uma viatura do Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Campo Maior. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing