15/08/2018

Bingo beneficente ajudará jovem de Luís Correia a se livrar de hemodiálise; Ajude!


O projeto esportivo e social Vôlei de Parnaíba está organizando um Bingo Beneficente a fim de arrecadar recursos para a cirurgia da adolescente Eloísa (17), que sofre de uma doença renal chamada Hidronefrose, que é uma dilatação do rim que acontece quando a urina não consegue passar até a bexiga e, por isso, se acumula dentro do órgão.

A enfermidade tem como principais sintomas dor constante no abdômen, náuseas, vômitos, dor ao urinar, sensação de bexiga cheia e febre. Eloísa, que é de família humilde, sofre com essa doença há três anos e precisa fazer uma cirurgia urgente, pois corre o risco de desenvolver insuficiência renal. 
“Nós que fazemos o Vôlei de Parnaíba acreditamos que o Vôlei de Luiz Correia também está nessa ação, nessa causa nobre que poderá livrar a Eloísa de uma futura hemodiálise”, enfatizou o diretor do Vôlei de Parnaíba, Arnaldo Bessa. 

Interessados em contribuir de alguma forma, pode entrar em contato direto com a jovem Eloísa pelo telefone: (086) 99825 3460. Ela reside no bairro Beira Mar, em Luis Correia, litoral do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES