23/08/2018

Adolescentes fardados roubam carro e são apreendidos após acidente


Três adolescentes com fardas escolares foram presos com outros dois homens suspeitos de roubar um carro na zona Leste de Teresina. A prisão ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (22) após os jovens subirem com o carro em uma calçada alta próximo ao parque Lagoas do Norte.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, major Gilson, Os adolescentes seguiam em alta velocidade quando colidiram com a calçada e fugiram correndo. "Como o carro não pegou mais eles fugiram e deram o azar que a guarnição estava passando", explicou o comandante.



Com os adolescentes estava o suspeito identificado como Maurieslei Sousa Lima, que é estudante da Unidade Escolar Joel Ribeiro, a mesma dos outros três jovens. 

Com o grupo foi apreendida uma arma de fabricação artesanal, mas capaz de disparar vários calibres de munição. Segundo o comandante, a arma seria utilizada para praticar furto na região.

Uma quinta pessoa foi levada para a delegacia pois estava com os jovens no momento da apreensão. Ele nega envolvimento com o crime, mas foi detido para maiores esclarecimentos.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES