02/07/2018

UNINASSAU Parnaíba oferta mais de 1.000 vagas em cursos gratuitos

As qualificações são nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas

As qualificações fazem parte do projeto de Capacita
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba está com inscrições abertas para mais de 1.000 vagas em cursos gratuitos de qualificação. A população conta 20 opções de especializações e oficinas, que acontecem de 02 a 27 de julho. As atividades fazem parte do Capacita, que visa orientar e capacitar profissional e estudantes para o mercado de trabalho.

De acordo com a diretora da unidade, Rosany Corrêa, essas qualificações fazem parte do projeto de Responsabilidade Social que a Instituição oferece para comunidade durante as férias escolares. “A nossa intenção é contribuir com a formação e qualificação das pessoas. As aulas serão ministradas por professores da UNINASSAU com objetivo de aumentar as oportunidades da população se destacar no mercado de trabalho”, argumenta.


Serão ofertadas vagas nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Estão disponíveis cursos como: “Economia e Finanças”, “Educação Financeira nas Igrejas”, ”Reforma Trabalhista”, “ Curso de oratória: Teoria e Prática”,“Atividades aquáticas para idosos”, “Elaboração de trabalhos de conclusão de cursos”, “Handebol na praia”, “Manejo clinico: Zica, Dengue e Chicungunya”, “ Planejamento de carreira: Da Empregabilidade à Trabalhabilidade”, “Comunicação e Empregabilidade”, dentre outros.

Assessoria de Comunicação Por: Sariny Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES