25/07/2018

Trabalhador fica 'entalado' em tanque de caminhão-pipa durante serviço no PI

Vítima fazia reparos no compartimento e ficou com o corpo preso ao tentar sair. Corpo de Bombeiros foram acionados e tiveram que cortar a estrutura para retirar o homem.


Imagem ilustrativa

Um homem identificado como Antônio Francisco, de 27 anos, ficou preso no tanque de um caminhão-pipa na tarde desta terça-feira (24) no conjunto Pedro Balzi, Zona Sudeste de Teresina. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fazia reparos no compartimento e ficou com o corpo entalado ao tentar sair.




"Ele estava fazendo reparo no tanque por volta das 15h, quando foi sair ficou preso. Nós fomos acionados uma hora depois e ao chegar lá encontramos o rapaz com metade do corpo dentro do caminhão e a outra fora", informou o tenente da Cruz, do Corpo de Bombeiros.

Para resgatar o trabalhador, os bombeiros cortaram a estrutura e conseguiram retirar a vítima. Apesar da situação inusitada, o homem não sofreu nenhuma lesão.

Outro acidente
Outro trabalhador, desta vez da construção civil, teve o dedo mínimo esmagado e o anelar cortado quando limpava uma betoneira. De acordo com os bombeiros, o funcionário trabalhava na reforma de uma casa de shows na Zona Norte de Teresina, nesta terça-feira, quando prendeu a mão no equipamento.

"Ele teve a extremidade da mão presa, quando foi fazer a limpeza do equipamento. Após o acidente, o trabalhador foi encaminhado para o HUT, acompanhado com o colega", disse o tenente

Fonte: G1 PI/Por Catarina Costa, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES