05/07/2018

Servidores da Secretaria Municipal de Educação recebem treinamento na Escola Roland Jacob


O Secretário Municipal de Educação de Teresina, Kléber Montezuma, começou hoje pela manhã, na Escola Roland Jacob, um treinamento para servidores da Secretaria de Educação do município de Parnaíba, objetivando repassar a todos a sua experiência adquirida quando da implantação nas escolas do município de Teresina, do funcionamento em período de tempo integral.


Disse ele que como há um projeto na Seduc para que esse sistema seja implantado a partir de agosto na Escola Roland Jacob, esses conhecimentos que está repassando são de grande valia para o sucesso da iniciativa.




Por isso – afirmou – “estou trazendo a nossa experiência de Teresina mas com um estilo próprio, para as condições de Parnaíba”. Segundo ele, nesse tipo de trabalho são necessários: planejamento, organização e objetivos bem definidos, além de metas estabelecidas.

Kléber Montezuma disse ainda que já foi a Curitiba, Palmas, Recife e Sobral, para uma troca de experiências, porque leva algumas inovações e lá toma conhecimento de outras importantes e que contribuem para avanços significativos na área da educação.

Hoje pela manhã o treinamento foi para servidores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação. Na parte da tarde, será para diretores de escola, servidores e funcionários.

O Secretário de Educação de Parnaíba, Carlos Eduardo disse que com a experiência do professor Kléber Montezuma, que vem de um centro maior como Teresina, a contribuição para a implantação desse novo regime na Escola Roland Jacob será muito grande. Ele informou também que outras pessoas com experiência no assunto serão convidadas a dar a sua contribuição no sentido de melhorar a educação de Parnaíba.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES