26/07/2018

Mulher é presa tentando introduzir celular e maconha na Penitenciária de Parnaíba

A mulher foi flagrada pelo Raio X levando maconha e celular para dentro do presidio de Parnaíba; Ela receberia R$ 100,00 pelo serviço.

Celular e maconhas estavam dentro de uma embalagem de café que seria entregue ao irmão da acusada

Maria do Socorro Rodrigues Santos, de 34 anos, residente à Rua Guaporé, bairro Piauí, foi presa por volta das 11hs desta quarta-feira (25/07), quanto tentava levar maconha e celular para dentro da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.


Os agentes faziam a vistoria na máquina de Raio X nos alimentos levados pelos visitantes ao presos daquela unidade prisional, quando detectou um aparelho celular na embalagem levada por Maria do Socorro Rodrigues Santos.

O celular estava dentro de uma embalagem de café que ao abrir os agentes encontraram dois pacotes, um com o aparelho celular e outro com um tablete de maconha prensada.

Ela (Maria do Socorro) disse ao delegado Eduardo Aquino, que levaria a encomenda para seu irmão Paulo Cesar Rodrigues Santos, que este entregaria a outro preso da ala 09, mas não sabia dizer o nome. Disse também que receberia a quantia de R$ 100 reais ao passar a encomenda para dentro do presídio.

O caso foi levado à central de flagrantes. O delegado Eduardo Aquino autuou a conduzida nos crimes de tráfico de drogas e favorecimento real.

Jornal da Parnaíba com informações Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES