03/07/2018

Morre homem que teve 80% do corpo queimado dentro de casa com a namorada


Luiz Pereira Gonzaga, de 54 anos, que estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido queimado enquanto dormia com a namorada em seu quarto, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.




O caso aconteceu na madrugada do último sábado (30/06) no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina. Sua namorada, Carla Pereira de Abreu, de 25 anos, está sendo tratada na unidade de queimados após ter 65% do corpo atingido.

O casal dormia em um quarto da casa de Luiz quando o irmão dele, que sofre de transtornos mentais, jogou querosene neles, ateou fogo, trancou a porta e fugiu.

O casal não conseguiu sair do quarto pois na janela havia uma grade e a porta de ferro foi trancada por fora. O Corpo de Bombeiros foi acionado, conseguiu controlar as chamas pela janela e só conseguiu resgatá-los após arrombar a porta.

Luiz teve 80% do corpo queimado e devido o seu estado de saúde, não foi possível removê-lo para a unidade de terapia intensiva. Além das queimaduras, o casal aspirou muita fumaça, que comprometeu os pulmões, complicando mais ainda a recuperação.

O irmão de Luiz não foi mais visto desde o dia do crime, quando fugiu utilizando um mototáxi.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES