31/07/2018

Homem executado a tiros no Piauí, era primo de delegado


Rodrigo Antunes / Cidadeverde.com

Por volta das 14h desta terça-feira (31), o homem identificado como José Wilton Nogueira de Melo, de 25 anos foi morto a tiros ao chegar em sua residência que fica na rua Pires Rebelo, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. José é primo do delegado Lucy Keyko, gerente de policiamento metropolitano da capital. O delegado já se encontra no local do crime e preferiu não gravar entrevista, mas confirmou o parentesco com a vítima.




De acordo com a Polícia Civil, a vítima era usuário de drogas e morava com a companheira na casa. Os pais dele haviam se mudado recentemente do bairro. Ainda não há confirmação se o homicídio resultou do envolvimento com as drogas.

Segundo informações do tenente Lunimar do 1º Batalhão de Polícia Militar, o homem chegava em casa quando foi abordado por dois homens que passavam em um carro modelo Gol, de cor cinza."Os relatos que recebemos de vizinhos é que os suspeitos dispararam pelo menos sete vezes contra a vítima", explicou.


Rodrigo Antunes / Cidadeverde.com

Segundo a PM, a vítima tinha ido deixar a esposa no bairro vizinho, na Vermelha, e ao retornar foi abordado pelos suspeitos. O casal tinha um filho. A família está no local, mas não quis conceder entrevista.

A Delegacia de Homicídios está no local, realizando a perícia e após isso o corpo será removido pelo IML. Segundo os agentes, a arma utilizada é calibre .40, de uso restrito da polícia.

Flash Rodrigo Antunes (Direto do Local)
Rayldo Pereira (Da Redação)
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES