Jumento morre e motociclista e garupa ficam feridos após colisão na BR 343 (Rodovia governador Alberto Silva), em Parnaíba.
Duas pessoas ficaram feridas após a motocicleta em que eles andavam colidir com um jumento no KM 12 da BR-343, em Parnaíba. Com o impacto, o animal não resistiu e morreu no local. Já a frente da moto ficou totalmente destruída. O acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira (20).
O motociclista identificado apenas como Felipe, apresentava algumas escoriações pelo corpo e uma fratura no maxilar, a passageira que não teve seu nome revelado sofreu apenas leves escoriações. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde.
Por Gleitowney Miranda/Click Parnaíba
