11/07/2018

Casal é baleado e esfaqueado durante tentativa de homicídio no interior do Piauí

Segundo a PM, as vítimas sofreram uma tentativa de homicídio e estão em estado grave no hospital. Suspeitos não foram identificados e Polícia Civil investiga o caso.

Hospital Dirceu Arvoverde (Heda), em Parnaíba (Foto: Patrícia Andrade/G1)

Um casal foi baleado e esfaqueado no quintal de casa na noite dessa segunda-feira (9) na localidade Carreiras, município de Madeiro, Norte do Piauí. Segundo a polícia, as vítimas sofreram uma tentativa de homicídio e estão em estado grave no hospital.


"O casal estava dentro de casa e foi convidado para atender uma pessoa no quintal. Ao saírem, eles foram atingidos por tiros e golpes de faca dados por suspeitos não identificados. As informações ainda são desencontradas e o caso será investigado pela Polícia Civil", informou o capitão Haroldo Viana, comandante da 3ª Companhia Independente de Policiamento de Luzilândia.

Para o comandante, a suspeita é de que o crime se trata de um acerto de contas. Segundo ele, uma das vítimas foi presa semana passada pelo furto de uma televisão e depois teria negado o roubo.

"Os dois foram encaminhados em estado gravíssimo para Hospital de Parnaíba e nenhum suspeito foi preso até o momento. Continuamos em diligência", informou o capitão Haroldo Viana.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES