16/07/2018

Carro fica com a dianteira destruída ao colidir contra poste no Piauí


Imagem: Reprodução/Grande Picos 

Um motorista colidiu o carro em um poste na madrugada do último sábado (14), na rua Coronel Luiz Santos, Centro de Picos. Segundo informações do secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos, Edilberto Cirilo, o condutor do veículo Kia Sorento, placa de João Pessoa (PB), atingiu um poste de iluminação pública, quebrando parte da calçada de uma loja. O veículo foi abandonado no local.

"O veículo foi abandonado. Observamos que dois airbags foram acionados. O teto solar ficou danificado com o impacto. É muito provável que o condutor tenha saído machucado, mas não encontramos vestígios de sangue", disse o secretário.

Uma equipe da Eletrobras esteve pela manhã no local para realizar os reparos. As causas do acidente não foram identificadas.


Imagem: Reprodução/Grande Picos 

Fonte: Com informações do Portal Grande Picos, via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES