11/07/2018

Bando usa reféns como escudo humano e invade agência do Bradesco no Piauí

Segundo a polícia, pelo menos dez homens participaram da ação criminosa. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

Criminosos usam reféns como escudo humano e invadem agência do Bradesco no Piauí. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um grupo criminoso fez reféns e invadiu a agência do Bradesco, na madrugada desta quarta-feira (11), no município de Altos, a 41 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), pelo menos dez homens participaram da ação.


“Eles chegaram por volta das três horas da manhã, em três veículos, pegaram alguns transeuntes e utilizaram eles como escudo humano e entraram na agência. Fomos acionados, mas tivemos cuidado para não ferir nenhum refém”, informou o capitão Aristeu Fernandes, do 8º Batalhão da PM.

Segundo o capitão, os criminosos quebraram vidros para ter ao cofre da agência. “Houve uma explosão e pouco tempo depois eles fugiram, tomando destinos distintos para dificultar a perseguição policial”, afirmou o capitão Fernandes.

Criminosos quebraram vidros da agência. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia não confirmou se os criminosos conseguiram subtrair alguma quantia da agência. “O local está isolado para a perícia, não sabemos dizer se eles levaram ou quanto levaram”, disse o capitão Fernandes.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O Grupo de Repressão ao Crime Organização (Greco) vai investigar o crime.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES