22/07/2018

Assaltantes são presos ao tentar arrombar cofre de distribuidora no Piauí

Tentativa de assalto foi percebida por um policial militar do Maranhão que passava pelo local. Dois homens foram presos.

Suspeitos levavam materiais que seriam usados para arrombar cofre de empresa na Zona Sudeste de Teresina. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Policiais do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) conseguiram abortar um assalto a uma distribuidora no bairro Tancredo Neves, Zona Sudeste de Teresina. Os assaltantes tentaram invadir o local para arrombar o cofre da empresa. Dois suspeitos foram presos, e outros dois teriam conseguido fugir.


A tentativa de crime aconteceu por volta de 13h de sábado (21), em uma distribuidora localizada na Avenida São Francisco. Dois homens em uma motocicleta renderam os vigilantes e os obrigaram a abrir o portão.Depois, entraram com um automóvel no terreno da empresa. A distribuidora estava fechada, e havia apenas os vigilantes no momento do crime.

De acordo com o capitão Mota, do Rone, um policial militar do Maranhão passava diante do local no momento em que os vigilantes foram rendidos pelos assaltantes. Ele percebeu a movimentação e acionou a Polícia Militar. Policiais do Rone, do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e da Cavalaria foram mobilizados.

Suspeitos levavam materiais que seriam usados para arrombar cofre de empresa na Zona Sudeste de Teresina. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Dentro da distribuidora, os assaltantes arrombaram salas em busca do cofre da empresa. “Eles levaram marreta, chaves de fenda, material para poder arrombar o cofre. Não conseguiram por que a Polícia chegou rápido. Uma viatura nossa que estava bem próxima chegou ao local”, disse o capitão Mota.

Com a chegada dos policiais, os bandidos tentaram fugir pelo matagal que fica nos fundos da distribuidora. Dois suspeitos foram presos. De acordo com o capitão Mota, os suspeitos afirmaram que outros dois homens conseguiram escapar.

O automóvel e a motocicleta usados no crime foram apreendidos. Os dois suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES