26/06/2018

Progressistas desiste de Margarete na vice e Ciro Nogueira revela frustração


Créditos: Apoliana Oliveira 

O senador Ciro Nogueira, em coletiva realizada em sua residência nesta manhã de terça-feira (26/06), confirmou que o partido desistiu da disputa pela vaga de vice na chapa a ser encabeçada pelo governador Wellington Dias.

Ciro disse que foi comunicado pelo próprio Dias do desejo de contemplar um partido com cada vaga na chapa a ser montada, e revelou frustração com a decisão do governador.

No anúncio, o senador ainda lançou a pré-candidatura de Margarete Coelho, que disputava manter-se na vaga motivo de tanta polêmica. Ela fará dobradinha com Lucy Soares, pré-candidato a deputada estadual.

"Na semana passada eu tive uma reunião com o governador, a vice-governadora esteve com ele e ele nos comunicou que é pretensão dele contemplar uma vaga para cada partido, e isso excluiria o nome da vice-governadora Margarete da composição da chapa majoritária", disse o senador.

"Se me perguntarem que é uma situação que concordamos, nos traz alegria, não é. Mas também eu puxo pela memória de todos vocês que em todas as minhas declarações nunca vinculamos o apoio ao governador a questão de cargos", concluiu.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES