26/06/2018

Polícia prende "Marquesa" do tráfico de 62 anos no Piauí



Policiais da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes (DEPRE) realizaram nesta segunda-feira (25) a prisão da idosa Joana Batista de Oliveira, vulgo ‘Marquesa’, de 62 anos, condenada por tráfico de drogas. A pena para a idosa será de 7 anos e 2 meses e foi determinada pelo juiz Almir Abib Tajra, da 7ª Vara Criminal.


“Ela passou um período presa, em flagrante, e aguardava a pena em liberdade. Agora foi encaminhada para a Penitenciária Feminina”, disse o delegado Cadena Junior.

A prisão, segundo o coordenador da DEPRE, aconteceu por volta das 11h30 na residência da idosa, na Vila da Paz, zona sul de Teresina. 

Joana foi flagrada no ano de 2013 com 500g de maconha, 30g de cocaína, 7 munições de arma calibre 7.62mm, rádios de comunicação, 7 celulares sem identificação. 

A grande quantidade de drogas e equipamentos, comum a grandes traficantes, foram responsáveis pelo apelido de ‘Marquesa do Tráfico’ na região em que atuava.

“Ela foi presa em flagrante com uma grande quantidade de drogas, muita munição e até rádios hald talk, equipamentos avançados para a época e comuns de grandes traficantes. Talvez por isso ela adquiriu esse apelido na região”, explica o delegado.

Rodrigo Antunes
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES