20/06/2018

Jovem é preso suspeito de estuprar prima de 4 anos na casa dos avós no Piauí

Crime aconteceu na cidade de Tanque do Piauí. Suspeito negou o crime ao se apresentar na delegacia de Elesbão Veloso acompanhado de advogado.


Imagem ilustrativa/web

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 4 anos na cidade de Tanque do Piauí. O estupro teria acontecido na casa dos avós da criança. De acordo com o delegado Paulo Gregório Furtado, da delegacia de Elesbão Veloso, vítima e suspeito são “primos distantes”.


De acordo com o delegado Paulo Gregório, o crime aconteceu no dia 4 de março, por volta do meio-dia. “A mãe deixou a criança na casa das avós, e quando chegou encontrou ela no colo desse homem. A criança então saiu do colo dele e foi chorando para a mãe, e ele saiu para o quintal, desconfiado”, relatou o delegado.

Ao chegar em casa, a criança relatou os abusos pra a mãe. A menina foi levada para o Conselho Tutelar e atendida por um psicólogo do Centro de Referência a Assistência Social (Cras) da cidade de Tanque, onde os abusos foram confirmados.

O caso foi levado até a Delegacia de Elesbão Veloso, e a criança foi encaminhada o Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvvis), em Teresina. Os exames periciais constataram o abuso sexual.

“Mesmo com quatro anos, a criança narrou o abuso sem dúvidas e com detalhes”, relatou o delegado Paulo Gregório, que representou pela prisão preventiva do suspeito.

Ainda segundo o delegado, o suspeito se apresentou à delegacia de Elesbão Veloso nesta terça-feira (19) acompanhado de um advogado. “Ele negou o fato, mas demos cumprimento ao mandato”, disse o delegado Paulo Gregório. O rapaz está preso na cidade de Valença.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing