23/06/2018

Homem enfrenta a policia em avenida movimentada de Parnaíba; Vídeo

Homem enfrenta polícia atirando pedras e colocando população em risco em Avenida movimentada de Parnaíba.



Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 15h30, um internauta flagrou imagens em vídeo e fotos de um homem identificado apenas por Francisco das Chagas, conhecido por "Fran" e aparentemente sob efeito de drogas, enfrentou a polícia na Avenida Princesa Isabel, em Parnaíba.


O homem que segundo informações, teria tentado assaltar um casal no canteiro central da Avenida Capitão Claro, ao lado do Cemitério da Igualdade, no centro de Parnaíba.



O acusado sacou uma faca da cintura e deu a ordem de assalto, pedindo o celular da vítima, que reagiu e travou uma luta corporal com o ladrão. Ao ser desarmado da faca, o ladrão sacou um objeto pontiagudo da cintura para lesionar a vítima. 

Populares chegaram à cena do crime e interviram naquela ação delituosa. A guarnição da Polícia Militar sob comando do sargento De Jesus chegou no local e encaminhou o caso à central de flagrantes.


Mas antes da polícia prender o acusado ele reagiu atirando pedras nos policiais que tentavam contê-lo. Os condutores de veículos ao perceber o confronto, com o risco iminente de serem atingidos pelas pedras arremessadas pelo homem davam marcha ré na avenida que é uma das mais movimentadas de Parnaíba.

Um dos policiais ainda fez dois disparos de advertência para o alto, mas nada disso intimidava o homem. Depois de muito trabalho a Polícia Militar conseguir prendê-lo. Na Central de Fragrantes o delegado Rodrigo Mello Marinho autuou o acusado por crime de tentativa de latrocínio, resistência a prisão e ameaça a policiais.



Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES