02/06/2018

Gol deverá oficializar voos para Parnaíba PI em outubro

Aquele namoro de muito tempo atrás (2006), deve enfim virar casamento, a companhia Aérea Gol Linhas Aéreas Inteligentes, deve formalizar os pedidos de voos para a cidade de Parnaíba PI em outubro deste ano.


Alguns diretores da companhia já estiveram em solo parnaibano estudando e analisando a melhor forma para operar voos Interestaduais visando a ampliação da malha da Gol no Nordeste, tendo como HUB principal o Aeroporto Internacional Pinto Martins em Fortaleza (CE).




Com a chegada da Air France/KLM em Fortaleza (CE), na qual a Gol possui CODESHARE (compartilhamentos de voos) no Brasil, a mesma vê que a hora chegou em conectar a cidade de Parnaíba (PI), com as grandes metrópoles do Brasil.

Para o superintendente do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho, Ezequiel Gomes dos Santos, será extremamente importante a ampliação de ofertas dos voos para o turismo, para o município e para o próprio aeroporto para não ficar ocioso com apenas um voo regular da Azul aos sábados.

Com a chegada da Gol em Parnaíba, a Rota das Emoções ganha forma para enfim sair do papel, uma vez que as duas companhias já voam para o município cearense de Jericoacoara. A chegada da Gol, deverá gerar uma concorrência saudável entre as duas companhias, tanto a Gol como a Azul, são as companhias que lideram pousos e decolagens no Brasil com inúmeros destinos, tanto nacionais como internacionais.

O Portal PHB Airline News, apurou que a companhia Gol colocará duas rotas com destino a Parnaíba (PI), ainda não foram revelados os destinos, nem os dias e nem horários das duas rotas deixando um ar de mistério literalmente no AR!

Continuaremos ainda mais fortes a Campanha #EuQueroAGolEmParnaíba. Contamos com todos, juntos somos fortes, unidos somos mais!!!!!

Fonte: PHB Airlines News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES