19/06/2018

Feminicídio: em menos de 24 horas, três mulheres são assassinadas no Piauí


Três mulheres foram brutalmente assassinadas no Piauí desde a tarde desta segunda-feira (18/06). Os casos chamam a atenção pelo número de registros de violência contra a mulher que tem aumentado no estado. Os crimes cometidos recentemente têm como suspeitos dois companheiros e um ex-marido.

Mulher é morta a pauladas por namorado em Teresina
Uma mulher morreu após ser espancada pelo namorado na manhã desta terça-feira (19/06), no residencial Nova Teresina, na Zona Leste de Teresina. Ela foi identificada como Francinilda Pereira de Andrade, 33 anos. O suspeito do crime é o namorado na vítima, José Ribamar da Costa, 66 anos.

A polícia foi acionada pelos vizinhos que ouviram os gritos do casal, mas quando chegaram Francinilda já havia sido morta com pauladas na cabeça e o suspeito estava tentando se matar. Ribamar foi levado para o HUT sob escolta policial.

A polícia ainda não se sabe as circunstâncias do homicídio e investigará o crime.

Homem é suspeito de matar ex-esposa a facadas em Piripiri
Outro caso de feminicídio registrado na manhã desta terça-feira (19/06) foi em Piripiri.

Uma mulher identificada apenas como Irismar foi assassinada a facadas, o suspeito do crime é o ex-marido da vítima, conhecido como Zé Yoyo, que minutos após cometer o homicídio, foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime.

De acordo com a PM, ele foi até a casa onde sua Irismar trabalhava há quase 20 anos deixar um dinheiro, quando iniciou uma discussão e, em seguida, agrediu a esposa com socos e desferiu golpes de faca no pescoço, tórax e em outras partes do corpo da vítima, que morreu no local. Zé Yoyo não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado a mulher várias vezes.

Mulher é morta com facada no peito após briga em Paulistana

Há menos de 24 horas aconteceu mais um caso de feminicídio no Piaui

Uma briga terminou na morte da jovem de 21 anos, Gabriela de Carvalho. O caso aconteceu em Paulistana, onde ela residia com o marido, Nailson de Carvalho, que é suspeito de cometer o crime.


Eles iniciaram uma briga dentro de um açougue, estabelecimento comercial de propriedade do casal. Durante a discussão o comerciante atirou uma faca que atingiu o peito da jovem. Ela foi levada para o hospital mas não resistiu. 

Nailson demonstrou arrependimento e foi até o distrito policial se apresentar, segundo a Polícia Civil, o comerciante alegou que não teve intenção de matar a esposa, e disse que jogou a faca na parede, mas a faca rebateu e tingiu fatalmente a mulher.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES