08/06/2018

Estrada recuperada: Prefeitura leva benefícios de Infraestrutura à Lagoa da Prata


A prefeitura de Parnaíba dá sequência à meta da administração Mão Santa de recuperar todas as estruturas da cidade destruídas e/ou abandonadas no período dos 12 longos últimos anos. Esta semana as equipes da secretaria municipal de Infraestrutura, sob o comando da engenheira Gracinha Moraes Souza, fizeram chegar à Lagoa da Prata as ações da administração municipal, com a recuperação da estrada que liga o bairro Igaraçu àquela localidade, que fica na zona rural do município.


A estrada era parcialmente de areia, causando grandes dificuldades para os que por ali trafegavam, principalmente no inverno, quando veículos atolavam na lama e no verão tinham que enfrentar as dificuldades de trafegar em meio a muita areia.


Por determinação do prefeito Mão Santa, a estrada está recebendo agora uma camada de piçarra, após o serviço de terraplanagem. No inverno nem o ônibus escolar passava para levar as crianças para a escola. “Tem estradas nesta região que eu fiz ainda quando fui prefeito pela primeira vez”, lembrou Mão Santa.


De acordo com depoimento de moradores, muitas dessas estradas vicinais em toda a zona rural do município se encontravam totalmente intrafegáveis, porque há décadas não colocavam ali nenhum tipo de material. Agora algumas delas já estão sendo reconstruídas. “É o respeito pela população, assegurando o direito de todos de ir e vir. Esse tem sido nosso trabalho diário”, assegura a Secretária Gracinha Moraes Souza.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES