07/06/2018

Com mais de 21 mil inscritos, concurso para polícia civil acontece neste domingo (10)


Imagem ilustrativa

Com um total de 21.356 candidatos inscritos, o concurso para Polícia Civil tem sua primeira prova aplicada neste domingo, 10 de junho de 2018. O cargo mais disputado é o de Delegado de Polícia Civil, com uma concorrência ampla de 133,8 e 19,80 para pessoa com deficiência.




Os candidatos que vão concorrer ao cargo de Delegado e Agente serão submetidos a 1° etapa classificatórias neste domingo, já os candidatos para Perito no dia 01 de julho. Serão classificados candidatos em número de três vezes o total de vagas oferecidas e mais os que ficarem empatados na última colocação.

Na modalidade Cadastro de Reservas, o concurso oferta 50 vagas para Delegado, 250 vagas para Agente e 50 vagas para Perito. Os concorrentes classificados serão convocados de acordo com a necessidade do órgão contratante e a disponibilidade financeira do Estado.

O concurso para Delegado é o mais extenso e constará de sete etapas; já o cargo de Agente acontecerá em cinco etapas e o de perito em três.

O NUCEPE recomenda que os candidatos cheguem aos locais de prova com uma hora de antecedência e observem as normas previstas no edital. E também adverte a proibição do ingresso dos candidatos nos locais de provas portando objetos como aparelhos eletrônicos, inclusive telefone celular, capacetes, óculos esporte, relógios e outros; sendo permitido levar apenas o documento de identificação, com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

Os candidatos já podem acessar seu cartão de informação e verificar seu local de prova. Essa e mais informações, podem ser acessadas no site do NUCEPE.

Assessoria de Comunicação - UESPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES