21/06/2018

Adolescente é baleado na cabeça no Piauí


Imagem: Ilustrativa/Web

Um jovem de 13 anos de iniciais D.A.S., foi alvejado a tiros na tarde desta quarta-feira (20) no bairro Itaperu, zona norte da capital. O menor andava acompanhado de outro jovem que conseguiu fugir no momento dos disparos.


Segundo o Capitão Moura, do 9º BPM, os dois jovens caminhavam na Rua Governador Arthur de Vasconcelos quando foram surpreendidos pelos tiros. Pelo menos 3 disparos atingiram a vítima, inclusive na cabeça.

A polícia ainda não tem relatos de quantos homens realizaram o crime, já que o outro menor fugiu do local e não foi identificado. A suspeita é de que o crime pode ser por queima de arquivo.

“Pelo que foi comentado parece que esse menor ele tinha conhecimento de pessoas que tinham praticado um crime de roubo aqui na zona norte, há dias atrás e parece que ele andou delatando informações e por conta disso entende-se que alguém tentou silenciar ele”, disse o Capitão Moura.

A vítima foi levada com vida por uma ambulância do SAMU para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Policiais da zona norte empreenderam diligências em busca de mais informações para elucidar o caso.

Rodrigo Antunes
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing