26/06/2018

2º Batalhão da Polícia Militar em Parnaíba forma 40 novos cabos


Ainda dentro das comemorações pelos 183 anos da Polícia Militar do Piauí, aconteceu na manhã desta terça-feira (26) a solenidade de conclusão do Curso de Formação de Cabos, realizado pelo 2º BPM. No auditório do campus da Uespi, um total de 40 policiais receberam a promoção, sendo 12 lotados em Piripiri e 05 em Luís Correia. Os demais servem em Parnaíba.


A mesa de honra foi composta pelo tenente-coronel Pacífico Neto, comandante do batalhão Major Osmar, além do major Danilo Palhano, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTur, dentre outros oficiais e autoridades de outras instituições. O ex-comandante da PM, coronel Carlos Augusto, também esteve presente.


Na plateia, junto com os militares formandos e demais integrantes do efetivo policial, estavam familiares e amigos dos novos cabos, que agora reforçarão o quadro da polícia na região Norte do estado. No dia de ontem, a PM realizou uma exposição na Praça da Graça alusiva ao aniversário e já na tarde desta terça-feira, às 17h, ocorrerá a formação da turma de novos soldados.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing