01/05/2018

Um homem é assassinado com vários tiros no Piauí

A Avenida Poti liga os bairro Poti Velho e Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Um homem identificado como Landro Rodrigues da Siva, conhecido como ‘Lauro’ foi assassinado com vários tiros de revolver na tarde de segunda-feira (30), na Avenida Poti, próximo ao Condomínio Reservad


Um homem identificado como Landro Rodrigues da Silva, conhecido como ‘Lauro’ foi assassinado com vários tiros de revolver na tarde de segunda-feira (30), na Avenida Poti, próximo ao Condomínio Reservado do Norte, na zona norte da capital.

Segundo o delegado de homicídios Francisco Costa ‘O Baretta’, os tiros atingiram a cabeça do homem que teve morte imediata. Os agentes da delegacia de homicídio estão investigando o assassinato como Rixa ou vingança e querem o depoimento dos parentes da vítima para coletar mais informações.

O homem assassinado usava tornozeleira eletrônica, portava uma motocicleta modelo Yamaha Factor, de cor roxa, de placa NIH-6632. O veículo também foi atingido pelos disparos de arma de fogo. 

De acordo com o tenente Mariano do 13° Batalhão da Polícia Militar, os pistoleiros dispararam aproximadamente cinco tiros.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES