30/05/2018

Últimos dias de inscrições para especializações da UESPI



As inscrições para as 1.280 vagas das 29 especializações Lato Sensu para o 2º semestre de 2018, nos diversos campi da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) estão chegando ao fim. O prazo final é até às 13h do dia 05/06 (horário do Piauí). Os cadastros devem ser realizados exclusivamente no site do NUCEPE.


Como forma de democratizar e ampliar o acesso à qualificação profissional a comunidade, o edital traz 12 cursos novos e 17 já existentes, contemplando diferentes municípios piauienses.

Entre os cursos ofertados, novas demandas ganham destaque no campus de Parnaíba, entre eles: Filosofia da educação, Fruticultura Irrigada, Desenvolvimento de Sistemas para Automação, Agroecologia, Ensino de História, entre outros.

Os interessados deverão efetuar o cadastro, preencher o requerimento de inscrição e enviá-lo via Internet. Após esse procedimento, o candidato poderá imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição, no valor R$ 50,00 (cinquenta reais), efetuar sua quitação, impreterivelmente até o dia 06/06/2018, junto ao Banco do Brasil e aos seus correspondentes bancários, através de débito em conta corrente (na opção “CONVÊNIOS” nos Caixas Eletrônicos) ou em espécie.

O NUCEPE informa que não será aceito comprovante de pagamento feito através de depósito bancário utilizando envelope.

O processo de seleção será constituído de duas etapas: Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e Análise de Curriculum, de caráter classificatório. A prova objetiva terá duração de 02 (duas) horas e será realizada no dia 24/06/2018 (domingo), no horário de 9h às 11h (horário do Piauí).

Confira o edital.

Assessoria de Comunicação - UESPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES