16/05/2018

Sesc realiza Encontro de gerentes e coordenadores



Reunidos no Salão Nobre da Administração Regional do Sesc, diretores, coordenadores e gerentes das unidades do Sesc no Piauí participaram da abertura do Encontro que reúne gerentes dos centros do Sesc, coordenadores regionais e coordenadores de atividades do Sesc. Estavam presentes o diretor regional do Sesc no Piauí, Francisco Campelo Filho, o vice-presidente da Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Dênnis Cavalcante, o diretor Administrativo-Financeiro do Sesc, Jesus Enrique Fernandes e a diretora de programas sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha Oliveira.

Também participaram do evento, a diretora Administrativa-Financeira do Sesc, em exercício, Lara Costa e a assessora de Planejamento do Sesc, Aline Aguiar.

Durante três dias a equipe de técnicos do Sesc discutirá ações para melhorar os serviços da entidade. Também serão apresentados projetos exitosos desenvolvidos nas unidades. Na abertura, o diretor regional do Sesc disse que os setores da entidade devem estar em sintonia para bom funcionamento das ações. “Como uma teia de aranha, onde tudo está conectado e que se um fio se solta prejudica a teia inteira”, analisa.

Campelo ministrou a palestra de abertura do Encontro abortando o tema “O afeto: princípio fixador das relações humanas”.

O vice-presidente da Fecomércio Sesc/Senac Piauí, Dênnis Cavalcante, enfatizou que o Encontro é uma oportunidade para os colaboradores do Sesc melhorarem no campo pessoal e profissional. Lembrou que em 2002, Valdeci Cavalcante teve a oportunidade de assumir a Fecomércio Piauí e aproveitou seus mandatos para transformar o Sesc e o Senac em instituições fortalecidas no Piauí.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES