28/05/2018

Prefeitura de Parnaíba participa do projeto Ação Global


Ação aconteceu no sábado (26), na Escola Municipal Professora Albertina Furtado Castelo Branco – CAIC, no Bairro Frei Higino.


A Prefeitura de Parnaíba participou do projeto Ação Global, através de diversas secretarias, entre elas, Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Procon, Desenvolvimento Econômico, dentre outras.


O Prefeito Mão Santa, acompanhado da primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Srª Adalgisa Carvalho Moraes Souza, prestigiou o evento no período da manhã.


Diversos serviços foram oferecidos pela prefeitura durante o evento que atraiu moradores de diversos bairros no entorno da na Escola Albertina Furtado Castelo Branco.


Além das Secretarias, a prefeitura também enviou uma equipe do NEV – Núcleo de Enfrentamento a Violência Doméstica, que prestou serviços de esclarecimento e aconselhamento sobre os direitos e ações a serem tomadas por aquelas mulheres que forem vítimas de violência.

Porém, o stand da secretaria mais visitada foi o da Saúde, que contou com toda a equipe do núcleo de atenção básica.


Para o Prefeito Mão Santa, o projeto Ação Global é mais uma oportunidade de fazer com que a prefeitura e seus serviços fiquem mais próximos da população parnaibana.


Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES