30/05/2018

Jovem que desapareceu em Parnaíba, é encontrada em uma estrada de difícil acesso



A Jovem de 12 anos, que tinha desaparecido na tarde dessa terça feira (29), após a saída do seu colégio, Escola Municipal Professora Albertina Furtado Castelo Branco - CAIC- no bairro Piauí, foi encontrada por volta das 19:30, em um local conhecido por “Mutirão”, no conjunto Elias Ximenes Prado em Parnaíba litoral do Piauí.




Segundo dois jovens que moram nas proximidades e que foram os primeiros que a viram, ela se encontrava bastante desorientada e relatava que sentia muitas dores em um dos braços.


Local onde a garota estava caiada

No relato dos moradores, a garota deitou-se em um morro de areia e falou que tinha entrado em um carro preto, em seguida alguém colocou algo em seu nariz, deixando-a desacordada.

O local onde ela foi encontrada tem muito mato e algumas casas ainda em construção.



A polícia foi chamada até o local, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a jovem foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para os procedimentos necessários. 

O pai da garota foi com alguns policiais para a Central de flagrantes para registrar a ocorrência.

Não se sabe se a garota foi violentada, ou o que realmente houve neste caso. Possivelmente só a perícia dará maiores informações sobre o real estado da vítima.

O delegado Eduardo Aquino está acompanhando o caso.

Até o fechamento dessa matéria a jovem continuava internada no HEDA.

Matéria relacionada:
URGENTE: Família procura por garota de 12 anos desaparecida em Parnaíba

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES