27/05/2018

Incêndio atinge andar do Tribunal de Justiça e Bombeiros contêm as chamas

Wellyson Costa/ TV Cidade Verde

Um incêndio atinge neste momento parte do 2º andar do prédio do Tribunal de Justiça do Piauí, no bairro Cabral, centro Norte de Teresina. O Corpo de Bombeiros de Teresina enviou equipes para o local para conter as chamas.


Foram enviados ao local um caminhão tanque, uma viatura de salvamento e duas viaturas de resgate com equipamento de proteção e resgate.

As primeiras informações dadas pelos Bombeiros são de que o fogo começou em uma sala onde fica a fiação da rede de computadores do Tribunal. O incêndio teria atingido a parte elétrica, mas até o momento não há posicionamento sobre o dano provocado.

Em nota o Tribunal de Justiça informou que um curto-circuito provocou o incêndio na fiação da rede de computadores. Segundo a nota as chamas atingiram somente a parte elétrica. "Não foi de grande proporção e não atingiu nada alem da rede elétrica.", acrescenta a nota.

Veja a nota na íntegra:
O Tribunal de Justiça do Piauí (PI) informa que na tarde deste domingo (27/05) ocorreu um curto circuito na sala do rack, no primeiro andar, vindo a queimar os equipamentos desta referida sala. O princípio de incêndio ficou restrito a esta sala. Acionado, o Corpo de Bombeiros controlou o foco, normalizando a situação.



Wellyson Costa (Direto do Local)
Rayldo Pereira (Da Redação)
rayldo pereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES