04/05/2018

Homem é perseguido e ferido a tiros no Piauí

Vítima trafegava para a Zona Sul da cidade quando foi atingida pelos tiros. Testemunhas contaram que homem era seguido pelos atiradores.

Homem foi atingido por disparo e caiu no sentido contrário da Avenida Maranhão (Foto: Andrê Nascimento/G1)

Um homem não identificado sofreu uma tentativa de homicídio no fim da tarde desta quinta-feira (3) na Avenida Maranhão, Zona Sul de Teresina. A vítima, de aproximadamente 30 anos trafegava no sentido Norte-Sul da avenida quando foi atingido por um disparo e caiu no sentido contrário da via. Os atiradores fugiram do local após acertar a vítima.


De acordo com testemunhas o homem pilotava uma moto no sentido Norte-Sul seguido por outros dois homens, em outra moto. Ao passar pelo Campus Sul do Instituto Federal do Piauí (IFPI) os homens começaram a atirar contra a vítima que foi atingida pelo menos por um dos disparos nas costas.

Samu e Polícia Militar do Piauí atenderam ao homem baleado (Foto: Andrê Nascimento/G1)

Ao ser atingida a vítima perdeu o controle da moto e foi para o sentido contrário caindo na calçada. A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados e conseguiram levar a vítima com vida para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES