18/04/2018

Usando trajes de La Casa de Papel, youtuber é detido em Pernambuco

O jovem e mais três amigos invadiram um presídio vestidos com macacões vermelhos e portando armas de brinquedo. Caso foi parar na polícia

youtuber pernambucano chamado Gerson Albuquerque
REPRODUÇÃO


Um youtuber pernambucano chamado Gerson Albuquerque, de 22 anos, fez uma pegadinha utilizando roupas da série “La Casa de Papel” — com macacões vermelhos e máscaras de Salvador Dalí. O caso foi parar na polícia, nesta terça-feira (17/4), após o jovem e mais três amigos invadirem o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) de Abreu e Lima, no Recife. A informação é do Diário de Pernambuco.

Em nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que os “agentes penitenciários realizaram a abordagem e os encaminharam à Delegacia do Paulista para providências legais cabíveis”.




No Instagram, o youtuber registrou momentos em que o grupo circulava de carro, fantasiado e portando armas de brinquedo, ao som de Bella Ciao — trilha sonora da série da Netflix. “Eu nunca vi tanta polícia. Foram seis viaturas que passaram perto da gente. Só duas nos abordaram”, revelou Gerson. “Eles chegaram a parar em frente a uma unidade bancária e depois seguiram para o Cotel”, disse Gerson.

Veja, na íntegra, a nota da Secretaria:

A Secretaria Executiva de Ressocialização informa que, na manhã desta terça (17/04), quatro homens fantasiados de personagens da série La Casa de Papel invadiram o estacionamento do Centro de Observação e Triagem Criminológica (Cotel), em Abreu e Lima. Os agentes penitenciários realizaram a abordagem e os encaminharam à Delegacia de Paulista para providências legais cabíveis.

Fonte: Portal Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES