29/04/2018

Policial Militar é baleado durante tentativa de assalto no Piauí


Foto: Reprodução / Whatsapp

Um Policial Militar identificado como Cabo Otaniel Vaz da Costa, 46 anos, foi baleado com dois tiros durante uma possível tentativa de assalto na manhã deste sábado (28/04) na avenida Presidente Hugo Bastos, no Balão do Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina. 


A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo testemunhas, quatro homens abordaram o PM, que estava em uma moto, e dispararam conta ele. O policial reagiu e conseguiu frustrar a ação criminosa.

Segundo informações de uma testemunha, a ação foi muito rápida e ele precisou correr para não ser atingido pelos tiros. “Achei que fosse até um acidente e quando o policial caiu, quatro caras saíram do carro e falaram ‘perdeu, perdeu’ e começou a troca de tiros e o PM foi atingido na perna”, informou.



Os suspeitos fugiram em um carro modelo Gol cor branca. Ainda segundo a testemunha, os suspeitos estavam usando lenços para cobrir parte do rotos.

Os suspeitos fugiram sem levar nada do agente, que foi socorrido por outros policiais. Diligências estão sendo feitas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

Confira o vídeo:



Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES